segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vida

Vivemos a esperar
E sempre a sentir
Com incerteza o que há-de vir

O dia de amanhã
Que hoje acabou
Virou passado e nada sobrou

Saber ter ambição
No nosso coração
Não esperar sentado sem sonhar

Aprender a lutar
Para poderes ganhar
No fim sairás sempre vencedor!

Desafia o teu mundo
Não fiques em segundo
Deixa um mundo rotineiro
Passa a ser o primeiro

A vida é para viver
Temos de aprender
A vida é pra sentir
Começa a sorrir

Vive a vida
Vive o amor
Não leves a tua vida de cor

Vide a vida
Vive o amor
Faz com que o amanhã seja melhor

4 comentários:

EAM disse...

O ontem, o hoje e o amanhã carregam sempre os bens mais preciosos que Deus me deu e pelos quais a vida terá sempre todo o sentido. Sou feliz porque o meu sonho já é realidade. A realidade de entre outras coisas, ontem teres sido uma semente que cresceu dentro do meu ventre, hoje seres um homem lindo e com caracter que eu criei,e amanhã ter a certeza que terás sempre aquele abraço especial, que só tu sabes dar e que me completa, e que terás sempre um abraço desses guardado para mim, mesmo quando eu for velhinha.

Beijos com alma.

SoNie disse...

Palavras da vida para vida que nos cortam as palavras :D !
Musico, escritor, engenheiro, desportista, ouvinte ... entre tantos outros.. es mm o home dos 7 oficios :D !

XANA disse...

Epah, que engraçado. Vi-te no hi5, vim ao blog e já encontrei montes de cenas engraçadas lol. A informática diz-me muita coisa, o BSOD também LOL e o teu signo ainda mais =P só podias ser um Virgem xD

Fica bem (:

André Meneses disse...

Hmm, só que agora deixaste-me curioso para saber quem és... :P

Espero que continues a passar aqui. :)