domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lamentos

Zangado com o Mundo
me sinto
A culpa é minha
não minto!

Não sei que fazer
Não sei que mudar
Apenas sinto vontade de me ajustar.

Porque fujo às normas
eu sou mesmo assim
ser como sou
por vezes dá cabo de mim!

Este problema deixa-me...
angustiado
Por outras palavras estou...
tramado?

São apenas pobres lamentos
de um rapaz,
que apesar de audaz
não se deveria queixar
Pois tem família,
um lar,
amigos:
pessoas cheias de amor para lhe dar.

Talvez só precise de tempo
para me adaptar.

4 comentários:

Licas disse...

É só uma questão de tempo, vais ver :)

Mário disse...

Refrão:

Tenho de virar
a minha vida de pernas pró ar
e procurar uma casa
para eu morarrrrr!

:D ahah

Optimismo faz bem a toda a gente!

Um abraço

SoNie disse...

E esse tempo vai chegar...
Se for assim tao lirico, tao sonante e tao harmonioso... certamente nem irás reparar que já passou..

Adorei o texto, a rima e o enquadramento!

Da-lhe poeta :D

sj disse...

Adorei o poema! (E que tal musicá-lo?... Acho que tem ritmo e melodia para isso!)

Compreendo e partilho dessa angústia... Não sei se a culpa é tua. Acho que não. Somos insatisfeitos por natureza e, na minha perspectiva, o saber que temos quem goste de nós não nos tira o direito de nos "queixarmos" das coisas que sentimos que não estão bem... É importante o lamento, o desabafo...

Quanto à solução,... eu ainda ando à procura da minha :P mas dizem que o tempo ajuda!... por isso há que continuar a procurar o nosso lugar e dar tempo ao tempo de fazer a sua parte!