terça-feira, 27 de maio de 2008

Epitáfio

Esta é uma música dos Titãs que foi regravada pelo Tim (vocalista dos Xutos & Pontapés para quem não souber).
A música fala por ela mesma por isso vou evitar mais palavras.
A letra segue depois da música.

Carreguem no play para começar a tocar! ;)









Devia ter amado mais,
Ter chorado mais,
Ter visto o sol nascer.

Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceite as pessoas como elas são.
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

Devia ter complicado menos,
Trabalhado menos,
Ter visto o pôr do sol.

Devia ter me importado menos com problemas pequenos,
Ter morrido de amor.

Queria ter aceite a vida como ela é.
A cada um cabe a alegria e a tristeza que vier.

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

3 comentários:

SoNie disse...

Desencantas cada letra mais bonita (: !!
Bonita para o espirito para a alma ..
No entanto..apenas contra-argumento que o acaso nunca nos protege! o acaso apenas nos torna mais vulneraveis e sensiveis !

Penso que acrescentaria uma estrofe a letra:

"Devia ter guardado mais,
Ter pensado mais,
Ter visto o ceu ganhar.

Devia ter falado menos,
Divagado menos,
Ter visto o sol raiar

So eu posso me proteger
Quando eu andar distraída,
So eu posso me proteger .. "

As vezes pelas experiencias qe temos tudo se molda um pouco as ideias e ao pensamento.

:) .. Ta linda a musica e faz-nos reflectir mt.

Anónimo disse...

Ouvi e gostei. Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

Equilibrista disse...

Também adorei a musica!!

Mas também acho que és e sou, portanto somos novos o suficientes para levar a vida de forma que mais tarde não tenhamos que sentir esta letra à letra! ;)

Um beijinho***