quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Escrever

Escrever tanto pode ser um desabafo como uma arte.
As palavras são a representação dos nossos pensamentos perante os outros.
Abrir a nossa alma à comunidade através da expressão de sentimentos num blog acaba também por ser um acto de coragem. Muitas vezes um desabafo. Outras uma expressão da nossa criatividade.

As minhas palavras aqui revelam normalmente o meu estado de espírito na altura, a minha revolta contra as dificuldades da vida, ou simplesmente o constatar de um facto.

Outras vezes são também fruto da minha criatividade que resulta nas letras das canções que gravo para mim e para aqueles que consigam suportar uma voz crua e não muito bonita, cantar canções suas com sentimentos vindos do fundo do coração.

Obrigado a todos quantos têm passado por este meu cantinho e têm deixado a sua mensagem. O mundo dos blogs é algo deveras interessante e que tem passado um pouco ao lado, mas ao qual estou mais atento. Porque ler, "escutando", também é uma virtude.

Continuação de uma boa vida a todos! :)

7 comentários:

sj disse...

Muitas vezes, os textos mais bonitos não são mais do que a expressão do que nos vai na alma, ainda que não sejamos nós próprios a escrever.

Muitas vezes, "escutar" o que alguém escreve ajuda-nos também a "escutarmo-nos" a nós.

Obrigada, por partilhares! :)

Inês Mendes disse...

Obrigada por partilhares, por "escutares", e especialmente por apoiares. :)

Beijinho.

Licas disse...

Não fica estranho porque o que interessa é a letra e essa sim, é fantástica :D

Engenharia até morrer :)

(e sim, sou PORTISTA FERRENHA MESMO! :p)

Licas disse...

A sério?
qual foi o curso? :)
e onde? Já que diz no perfil que és do Porto :D

sim, até morrer :D

Licas disse...

Tótó de informática ? (a)

O claudio sergio sousa? era da minha turma :D está em enfermagem, certo? :D

Licas disse...

Conquistaram? Ahh, não sabia (a)

Estava a chamar-te tótó a ti por teres tirado Informática (aa)

Electro é que é fiche :D

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Acho mesmo que escrever é um desabafo que acab tornando-se arte...Qd vira compromisso não sai tão perfeita a escrita, pelo menos cmg é assim, gosto mesmo de brincar com as palavras, fazer delas o q eu bem quiser, sem compromisso ou regra!
Bjoos.