quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Felicidade

A felicidade é algo bastante relativo. Às vezes os momentos que nos parecem mais propícios a sermos mais felizes... são aqueles em que nos sentimos mais tristes porque não temos mais o que atingir. Será por aí?

Existe também o problema de podermos estar felizes com certos aspectos das nossas vidas, mas não tão felizes com outros aspectos.

Bom... A questão é.
Quanto mais tempo conseguirmos ser felizes, seja com o que for, melhor para nós.

O bem estar interior é o primeiro passo para atingir essa felicidade. Por isso estejam bem com vocês mesmos!

Sejam felizes e se possível tentem fazer os que vos são próximos felizes.

4 comentários:

Licas disse...

está entre "" e tem o "nome" dela no fim x)

nao é plágio (a)

é citação só :p

é tua irma? =)

João Pinto Costa disse...

(Boa pergunta...Por incrível que pareça foi às 8e15 da manhã, mandei um parecido para a CMPorto que só responderam às 10 e 20.)

sj disse...

É a procura da felicidade, a esperança de que aquilo que queremos e que precisamos para ser felizes que nos faz levantar da cama de manhã, mesmo quando o sol não brilha... Mas a felicidade total é impossível de alcançar, pois mesmo que a conquistássemos, a nossa natureza humana far-nos-ia querer mais, precisar de algo mais!...

E, no entanto, se soubermos olhar ou, se estivermos em paz connosco, a felicidade está nas pequenas conquistas diárias, num gesto ou num sorriso que alguém nos oferece.

O problema é, de facto, não ter o o que atingir ou não saber o que fazer para atingir o que se deseja... E o mais difícil é saber saborear o que se alcançou até ao momento!

Os romanos diriam "Carpe diem", eu vou dizer "carpe omnia!" :)

SoNie disse...

Não sei ... mas é mesmo isso !!!

Obrigada ;)